Devolução e reembolso

Saiba como cancelar, trocar ou devolver uma compra na Loja Kalma. Nossa política é simples, se você não gostou de algo que adquiriu conosco basta nos informar que iremos trocar ou devolver o valor pago da forma que melhor lhe convier. Segue as respostas para algumas das dúvidas mais comuns sobre este assunto:

Qual o tempo de garantia dos produtos Kalma?

A Kalma, garante ao comprador original que seus produtos estão livres dos vícios de fabricação e acabamento conforme determina o código de defesa do consumidor (90 dias). Mas aceitamos conversar a respeito mesmo após este período de 90 dias para entender o que aconteceu com a sua Kalma e juntos encontrarmos uma solução que melhor te agrade.

Até quanto tempo pode pedir uma troca ou devolução?

Pelo código de defesa do consumidor é de até 7 dias, mas mesmo após este prazo e caso não tenha usado o produto, escreve para a gente contando os motivos da sua insatisfação que daremos que encontraremos uma forma de resolver o seu problema.

O valor pago será devolvido como?

Se você pagou via boleto ou transferência bancária basta nos informar seus dados bancários que fazemos o reembolso. Se foi pagamento via instituições financeiras como Paypal, PagSeguro e outras o reembolso será através deles. Você nos informa, faz a solicitação com eles, nós aprovamos lá e a instituição realiza o reembolso. Eles informam que o prazo pode levar até 90 dias, mas normalmente acontece antes.

Como fazer um pedido de troca ou devolução?

Entre em contato através do email: [email protected] ou pelo telefone 11 3722-3905 com todas as informações do ocorrido e solicite autorização de retorno e o código de envio para postagem nos Correios. Depois de autorizado envie o produto junto com cópia da nota fiscal de compra, com frete a pagar para:

Serviço de Atendimento aos Clientes Kalma
Travessa Capitão Frederico Pradel, 10 – Vl. Pirajussara – CEP 05580-040 – São Paulo-SP

O que não é coberto?

A Kalma não será responsável pela avaria natural dos materiais que ocorre inevitavelmente com uso prolongado, ou os defeitos causados pelos acidentes, abusos, alterações, ataque animal, os danos de tempestades, emprego errado ou uso impróprio.

Se após a inspeção técnica for constatado que um produto tem vício devido ao processo de fabricação ou a um defeito do material, nós repararemos ou substituiremos o produto, em nossa opção, sem nenhum ônus.

Não encontrei o que preciso nesta página o que fazer?

Escreva para nós no [email protected] ou ligue no 11 3722-3905 que estamos a disposição para te ajudar.