Indicadores Para Monitorar Seu Site

Indicadores Para Monitorar Seu Site

O Blog da RaKuten estabeleceu 10 indicadores para monitorar uma loja virtual, entretanto separei alguns indicadores que servem para que você monitore o site do seu estabelecimento hoteleiro.
A análise destes indicadores pode melhorar o desempenho das suas reservas e lhe permitir ações de marketing com um retorno muito maior do que o esperado.

Abaixo os indicadores:

#1. Análise de tráfego
#2. Atenção ao e-mail marketing
#3. Taxa de rejeição
#4. Monitore a sua reputação
#5. Fique de olho nas buscas
#6. Recuperação das vendas
#7. Monitore a concorrência
#8. A taxa de cliques está aumentando?
#9. Top Rated
#10. Ciclo de vida do seu site

Para conhecer mais sobre cada um destes 10 indicadores, acesse o Blog da Rakutem através deste link abaixo: 10 Métricas sobre clientes que toda loja virtual precisa observar

Artigos em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.